Translate

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Despedida :(

Como na quinta e sexta feira nao poderia estar uma das auxiliares presentes (sexta feira será o meu ultimo dia na instituição) hoje os meus terroristas de 3 anos fizeram-me uma festa surpresa :) ... Enfim o meu autocontrolo para não chorar falhou...
Entrar na sala vê-los todos em fila com as mascaras das emoções e cada um com uma letra para formar a frase a dizer "obrigado por tudo"... enfim foi lindo :D ofereceram-me um baú gigante com surpresas lá dentro (uma caixinha pintada pelas as meninas, uma cadeira feita com molas da roupa, pelo os meninos, e um cofre mágico, diferente dos que eu fiz para eles, um cofre de madeira cheio de coisas boas sobre mim).
Para além do baú gigante, cheio de surpresas, ofereceram-me um livro com as emoções deles desenhadas com frases/comentários.
Aqui deixo o meu muito obrigado a eles, os meus terroristas lindos que tanto amo, e à Laura, Teresa e Joaquina... Adorei a festa, as surpresas, o bolo que fizeram com tanto carinho... amei tudo, e essencialmente aprendi muito.

Também aproveito para agradecer aos meus outros terroristas de um ano (não os acompanhei-os desde o inicio mas são tão importantes quanto os outros), ao pessoal auxiliar e educadora, à Vanda, Hortensia, Cristina e quem mais por lá passou por aquela sala, e agradeco tambem às minhas outras colegas educadoras e auxiliares.


Espero ter deixado o meu contributo e ter dado momentos de alegria... agora finalizo o meu post com a minha frase favorita.


"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos" (Exupéry)














Sem comentários: