Translate

quinta-feira, 26 de junho de 2008

O que achas do blog!? - Resultados

Obrigado a todos os que participaram no meu primeiro inquérito. Acho que posso concluir que vale a pena dar continuidade ao blog :) Gostaria de ter apostado mais na minha prática, mas infelizmente neste momento não tenho estado no activo (mas continuo com fé que em breve voltarei a ter um grupo de pequenos terroristas) Podem deixar neste post (e nos próximos :p) criticas, sugestões e dizerem os tópicos/etiquetas em que eu devo apostar mais :P A vossa opinião é muito importante por isso espero vir a ter mais comentários.

Excelente :D



22 (53%)






Muito Bom ;)



11 (26%)






Bom :)



3 (7%)






Não está mau :s



1 (2%)






Mau :(



0 (0%)






Péssimo ;(



4 (9%)







Votos: 41

Sem comentários: