Translate

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

HELP - Com Saudades dos Terroristas de Palmo e Meio


Caros visitantes deste meu cantinho ;) um muito obrigado pelas as mensagens e os comentários que tenho vindo a receber, mesmo estando parada neste mundo da "blogo-esfera" :P
Infelizmente continuo sem trabalho na área :( estou a trabalhar num callcenter (é o que se arranjou até ver) e estou com medo de "apodrecer" no callcenter da PT visto que não surge nada de novo na minha vida a nível profissional (nem uma porcaria de uma entrevista ou um anuncio na minha area de residência). Enfim poderia ser pior, pelo o menos estou a trabalhar e a ganhar alguns euritos. Até não é mau de todo atender telefonemas, o pior é quando reclamam lolol mas como o ambiente de trabalho é muito bom e existe um espirito de equipa do melhor ultrapassa-se tudo.
Há momentos que estou em frente ao pc e que só me apetece carregar na tecla HELP e penso: "tirem-me daqui... tirem-me deste filme porque o que eu preciso é de aturar terroristas de palmo e meio e nao de um metro e tal...". Depois quando chego a casa nem me apetece ligar o portatil após um dia de trabalho em frente a um computador mas, hoje ganhei forças e tirei um "tempinho" para deixar este post e espero conseguir em breve postar novidades e sugestões sobre Educação de Infância (ando muito desactualizada :( cada vez que penso que perdi muito material que tinha porque o meu pc teve que ser subitamente formatado, da-me voltas ao estomago e fico maluca só de pensar nisso)
Despeço-me hoje com um muito obrigado pelas visitas... voltarei em breve ;)

7 comentários:

Alda disse...

Já estranhava tão longa ausência... Hás-de conseguir o teu cantinho ao sol.
Força!!!

Kicas disse...

Não desanimes assim, és muito superior a isso tudo. quando terminei o curso há uns anitos estive quase 2 anos noutra área. Ate gostava mas, não era "aquilo". Agora acredita nisto: para o mesmo dia vais conseguir mais do que uma entrevista e, com sorte para a mesma hora. Sei por experiência própria e dos que me rodeiam. Mas este cantinho é para partilharmos aquilo que sabemos e/ou que gostaríamos de saber.Não desapareças. Aprendemos todos os dias. Vai correr tudo bem!

vilarinho disse...

Tudo vai melhorar, força.Beijinhos ee faz o favor de ir "aparecendo".

betty mello disse...

Querida, estou na maior torcida para que consiga algo na sua área de interesse.Pois ficamos com saudades de suas postagens. Um beijinho carinhoso, Betty

Dreamlu disse...

Line toda a sorte do Mundo!Quando menos esperares vais ver que aparece uma salinha cheia de sorrisos à tua espera!Beijinho*

Quadro Utile disse...

Não desistas daquilo que gostas de fazer e mesmo cansada...liga o portátil pesquisa e vive o faz de conta até surgir uma opotunidade :)
bj
sónia

Luísa Cabaço disse...

Olá Line!

Vais ver que virá uma oportunidade...também para ti...escreve 5 coisas que desejas com imensa intensidade...verá que caliado a uma boa dose de pensamento positivo, irá se realizar...aconteceu comigo.FAZ JÁ HOJE, amiga!
Jinhos da Luísa Cabaço - Évora.