Translate

sábado, 11 de setembro de 2010

Cansada de não ser EDUCADORA INFÂNCIA :(

5 comentários:

Mil Folhas disse...

Mas és :) força!

Educadora! disse...

Oh amiga! Não quero que te sintas assim! Estás a disposta a sair de onde estás? Por certo encontrarás algo! no blog http://nomundodascraincas.blogspot.com, a colega Patrícia costuma colocar propostass de trabalho espalhadas por todo o país!

Por favor linda, tenta! Eu sei do que tu és capaz, eu conheço o teu trabalho e eu quero ver-te realizada!

Um enorme beijo, da sempre amiga,´
a Educadora!

Mokinha disse...

olá linda infelizmente é o que mais acontece por ai,´tive durante 2 anos na mesma situação, mas agora voltei, tou fazendo uma licença de maternidade temos que aproveitar todas as oportunidades, muita força beijocas

Andreia Monteiro disse...

Olá. O meu nome é Andreia e sou Educadora de Infãncia. Esta frase "Cansada de não ser Educadora de Infância" tem muito a ver cmg. Pk infelizmente desde q finalizei o curso ainda não consegui trabalhar como educadora o q tem sido mt frustrante:(
Partilho ctg o mesmo sentimento.
Beijinho e espero q esta frase mude mt brevemente para ambas:)

Line e os Terroristas disse...

Obrigado pelos comentários ;) força para todas(os) que estão na mesma situação... está cada vez mais dificil :( alguem sabe quando é que acaba esta crise!? :s vou tentar manter-me actualizada... tenho andado desaparecida e sem fé e vontade de nada mas ha que andar com a vida para a frente ;)